sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ganhe dinheiro na internet com seu Blog, Vídeos, Downloads, Links


Tutorial de como ganhar dinheiro na internet.
Adf.ly é simplesmente um encurtador de links que gera dinheiro com anúncios. Todas as vezes que um Usuário clicar em  um de seus links você sempre acaba ganhando algo com isso. Hoje em dia muitos usuários da internet estão usando o Adf.ly como uma forma de ganhar dinheiro com seus blogs, vídeos e downloads.

O que é o Adf.ly???

Veja abaixo um vídeo que eu fiz explicando o que é o Adf.ly e porque muitas pessoas estão utilizando esta ferramenta hoje em dia, logo abaixo veja como ganhar dinheiro com ele:

Encurtando links com o ADF.LY

Adf.ly é um encurtador muito fácil de usar, basta acessar o site e colocar a URL a ser encurtada no espaço indicado e clicar em SHRINK:

Encurtando links no Adf.ly
Eu recomendaria você criar um conta no Adf.ly porque assim você poderá receber a receita gerada de seus links em uma conta no Paypal. Se você não criar uma conta e fazer login antes de encurtar o link toda a receita gerada por aquele link será perdida.

Como ganhar dinheiro com o Adf.ly na internet

Para ganhar dinheiro na internet com oAdf.ly primeiramente você precisa estar registrado para que os links fiquem na sua conta. Para se registrar entre no site (clicando aqui) e clique em Join Now - Veja o vídeo acima para as instruções.
Quando algum link foi encurtado na sua conta, todas as vezes que alguém acessar aquele link o Adf.ly vai mostrar diversos anúncios na página e a pessoa não poderá acessar o link ao menos que espere 5 (cinco) segundos. Quando alguém visualiza os anúncios o site Adf.ly ganha dinheiro com isso e uma "parcela" deste dinheiro vai para você.
Existe um anúncio no site que informa que é possível ganhar acima de 4 dólares a cada mil visualizações dos seus links. Isso pode variar de acordo com:
  • O tipo do anúncio que é exibido em seus links
  • O local que o visitante dos links está (que acaba afetando quais anúncios aparecerão na pagina.
  • Provavelmente quando o visitante clica em um anuncio isto vai melhorar os ganhos (into ainda não foi confirmado!)
Queria dizer também que você só vai conseguir um bom dinheiro com o Adf.ly se você tem um bom método de divulgação dos seus links (sites, forumus, youtube e etc.). 

Referidos - Aumente seus ganhos online no Adf.ly!
Com referidos é possível aumentar bastante os seus ganhos com os links. A cada referido que você consegue, você vai receber o equivalente a 20% do que o seu referido recebe e se você tem muitos referidos você facilmente irá dobrar os seus ganhos diários!

Conseguindo referidos para sua conta

Para ganhar referidos no Adf.ly é necessário que as pessoas cliquem no seu link de referente e que cada referido se cadastre no site com o seu link. Para pegar o seu link de referente primeiramente faça login no site e por ultimo clique em REFERRALS no menu do Adfly:

Conseguindo referidos no Adf.ly

Aumentando os referidos no Adf.ly

Para aumentar o número de referentes no Adf.ly é preciso um pouco de esforço. Abaixo vão algumas dicas minhas de como conseguir mais referidos no Adf.ly:
  • Divulgue o seu link de referente em forums, sites e no Twitter.
  • Passe o seu link de referente para seus amigos do MSN, Facebook e etc (eles provavelmente vão criar muitos links e quanto mais eles ganham no site, você ganha também.)
Bom galera, esse review desta ferramenta da web fica por aqui! Veja o no post para mais informações e por favor divulgue este tutorial para seus amigos. Tchau!

    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário: